in

Madonna agradece à polícia de Israel após notícia da prisão de hacker


Madonna respirou mais aliviada após a notícia de que o hacker acusado de liberar as faixas do álbum “Rebel Heart” foi preso em Tel Aviv. Nas redes sociais, a cantora agradeceu ao FBI e à polícia de Israel.

“Estou bastante agradecida aos investigadores e a todos que ajudaram a prender este hacker. Agradeço aos meus fãs que nos forneceram informações pertinentes e continuam fazendo isso em relação ao vazamento das minhas músicas”, escreveu.

madonna

 

> Madonna lançará duas músicas novas no dia seguinte ao Grammy Awards

“Como qualquer cidadão, eu tenho direito à privacidade. Esta invasão à minha vida – criativa, profissional e pessoal – é ainda uma experiência devastadora e dolorosa”, confessou.

O israelense de 39 anos foi preso na última quarta-feira (21) após uma operação investigativa de uma empresa privada, do FBI e da polícia do país. De acordo com informações policiais e da imprensa local, o hacker invadiu computadores pessoais de Madonna e outros artistas meses atrás.

A ação do hacker levou Madonna e sua equipe a anteciparem o lançamento de “Rebel Heart”, agora marcado pro dia 10 de março. No próximo dia 8 de fevereiro, a cantora fará show no Grammy Awards 2015.