Machine Gun Kelly celebra sucesso de “Bad Things” no dia que Camila Cabello anuncia saída do Fifth Harmony
Em 19/12/16 às 16:46 Por: Amanda Faia | Fifth Harmony, Yeah! Notícias

Que deselegante! Machine Gun Kelly comemorou nas redes sociais as 500 mil cópias vendidas do single “Bad Things”. O problema foi o momento em que ele compartilhou a foto da placa de certificado de ouro ao lado de Camila Cabello: nesta segunda-feira (19), mesmo dia que a cantora anunciou sua saída do Fifth Harmony. O clique foi feito nos bastidores do Jingle Ball neste domingo (18), que além de receber a dupla no palco também registrou o último show da girlband como quinteto.

“Bom dia! Perae, não! Ótima manhã. Obrigada a todos que apoiaram esta música e @camila_cabello e os the Futuristics e o Fastball. A jornada começou agora – platina é a próxima”, escreveu MGK na legenda da foto acima.

Alguns fãs celebraram a conquista e desejaram sucesso a dupla, mas outros reclamaram muito e alertaram o rapper de que hoje não era o momento adequado para celebrações. “Hoje não é um dia feliz, ela deixou o Fifth Harmony”, escreveu uma fã. “Tenha dó cara. Ótimo dia o *******”, escreveu outro fã em português. “Ela deixou o 5h então não é uma ótima manhã, estúpido”, continuou outro Harmonizer. “Péssima manhã”, reclamou outro.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Grupo quer lançar seu álbum novo ainda em 2017.
ShopLine