in

Machine Gun Kelly celebra sucesso de “Bad Things” no dia que Camila Cabello anuncia saída do Fifth Harmony


Que deselegante! Machine Gun Kelly comemorou nas redes sociais as 500 mil cópias vendidas do single “Bad Things”. O problema foi o momento em que ele compartilhou a foto da placa de certificado de ouro ao lado de Camila Cabello: nesta segunda-feira (19), mesmo dia que a cantora anunciou sua saída do Fifth Harmony. O clique foi feito nos bastidores do Jingle Ball neste domingo (18), que além de receber a dupla no palco também registrou o último show da girlband como quinteto.

“Bom dia! Perae, não! Ótima manhã. Obrigada a todos que apoiaram esta música e @camila_cabello e os the Futuristics e o Fastball. A jornada começou agora – platina é a próxima”, escreveu MGK na legenda da foto acima.

Alguns fãs celebraram a conquista e desejaram sucesso a dupla, mas outros reclamaram muito e alertaram o rapper de que hoje não era o momento adequado para celebrações. “Hoje não é um dia feliz, ela deixou o Fifth Harmony”, escreveu uma fã. “Tenha dó cara. Ótimo dia o *******”, escreveu outro fã em português. “Ela deixou o 5h então não é uma ótima manhã, estúpido”, continuou outro Harmonizer. “Péssima manhã”, reclamou outro.