in

“Machika”: cartazes da nova parceria de J Balvin com Anitta invadem o Brasil


A divulgação está pesadíssima! Os emojis dos olhinhos, usados por J Balvin para causar buzz nas redes sociais para o lançamento de sua nova parceria com Anitta, “Machika”, invadiram o Brasil. Cartazes com os olhinhos e o título do single foram vistos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Eles ainda devem ser espalhados também por outras cidades.

O hype do emoji começou em novembro. Além de Anitta e J Balvin, artistas como Daddy Yankee, Nicky Jam, Bad Bunny, Sky Rompiendo postaram a imagem misteriosa em suas redes sociais no mesmo dia. O alvoroço foi conquistado: todo mundo começou a se perguntar sobre o que estava por vir.

Em dezembro, Anitta viajou para a Colômbia especialmente para a gravação do clipe – e as informações começaram a ficar claras. Ela e J Balvin gravaram o vídeo de “Machika” em Medellín, com muitos figurantes, bandeiras de diversos países e uma superprodução. O lançamento não deve demorar para acontecer.

👀

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em