Ludmilla pretende prestar queixa contra apresentador da Record que a chamou de “macaca”
Em 17/01/17 às 21:54 Por: Amanda Faia | Oh My God!, Yeah! Notícias

Ludmilla pretende retornar à polícia para lidar com outro caso de injúria racial. E dessa vez o autor tem nome e não se escondeu atrás de um computador.

ludmilla-de-cabelo-azul

O apresentador Marcão do Povo, do Balanço Geral DF, chamou a cantora de “pobre” e de “macaca” na semana passada ao vivo durante o quadro “A Hora da Venenosa”. As cenas ganharam maior repercussão esta semana graças às redes sociais.

“Era pobre macaca. Pobre, mas pobre mesmo…”, soltou o apresentador ao comentar sobre as recentes notícias sobre a cantora e supostas recusas de fotos com fãs.

Logo após, Marcão tentou “consertar”. “Eu sempre falo para os meus amigos, eu era pobre macaco também. Eu sou rico de saúde hoje, graças a Deus”, disse em seguida.

Em entrevista para o site da Veja, o empresário da cantora, Alexandre Baptestini, disse que ela pretende prestar queixa contra o apresentador. “A mãe dela me ligou desesperada, chorando, falando que não aguenta mais a maldade das pessoas. A Ludmilla também chorou muito, disse que não aguenta mais isso”, comentou à publicação.



ShopLine