Nesta sexta-feira (08) Ludmilla deu uma coletiva de imprensa sobre seu novo DVD, o #Hello Mundo, que será gravado no dia 14 de fevereiro, na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Na ocasião, ela revelou detalhes e não ficou dúvidas: será algo grandioso!
A ideia do show é passar por toda a sua carreira, apesar de não conseguir incluir todo o repertório, obviamente. Para a escolha da setlist, ela priorizou as músicas que faziam mais sentido de maneira comercial, além de suas favoritas.
A estrutura será montada em três palcos distintos – um central e dois laterais. No entanto, as pessoas verão só o central assim que entrarem, sendo que os outros dois serão revelados durante o decorrer. O palco central será glamouroso e irreverente, já um dos laterais contará com tecnologia de ponta, incluindo telão de led. O outro será composto por estacas e andaimes, representando seu lado mais urbano e sua primeira parte da carreira.
Justamente por causa da extensão de palco, que é muito grande e exigirá muita movimentação, Ludmilla contou que está fazendo uma forte preparação física. Junto com ela, 19 dançarinos farão parte das apresentações. Falando sobre os figurinos, ela conta que nunca imaginou vestir peças tão elaboradas. O responsável é Rodrigo Polack, que já costuma vestir a cantora.
Outra novidade é sobre as parcerias! Todas as músicas cantadas com os convidados serão inéditos e a ideia é que cada uma siga o estilo do artista. Com Simone & Simaria, será um sertanejo, com Jão, mais romântica, com Léo Santana, aquele pagodão. Já a música com Anitta será um funk, intitulado “Favela”, ela revelou. Na coletiva, ela chegou até a cantar um trechinho.
Confira:
Em coletiva de imprensa, @Ludmilla cantou um trecho da música em parceria com a @Anitta .
Elas cantarão a colaboração no dia 14/02, onde Ludmilla gravará seu primeiro DVD intitulado como “Hello Mundo” 💥 pic.twitter.com/wqBqEe17sF— Furacão Anitta (@FuracaoAnittaBR) 8 de fevereiro de 2019
Os confirmados são Ferrugem, Leo Santana, Anitta, Jão e Simone & Simaria.
Ludmilla não nega suas influencias em artistas internacionais. Ela conta que teve muitas ideias de shows de Beyoncé, por exemplo. Ela não quer copiar, no entanto, mas sim quer pegar as referências e criar coisas que não sabia que ela possível.
Pra quem não assistir a gravação, pode ter a oportunidade de ver o show pelo Brasil, já que o show será levado como uma turnê – com as proporções adequadas para isso.
Ela admite que está muito ansiosa, mas ao mesmo tempo muito feliz. É a realização de um sonho! Nos resta esperar pra saber como vai ficar o resultado final.
Veja mais fotos da coletiva: