Luane Dias posta vídeo e textinho explicando piada com Anitta
Em 20/12/16 às 1:03 Por: Leonardo Torres | Oh My God!, Yeah! Notícias

Luane Dias não queria magoar os fãs de Anitta, quando fez piada com o visual da cantora no “Melhores do Ano” do “Domingão do Faustão” (ela disse: “Anitta fazendo umectação com óleo de coco e indo pra premiação sem dar tempo de tirar. Choraaaaa. Aceita ou surta”). Ao ver a brincadeira ganhar uma proporção enorme, com réplicas de ódio e notícias na grande mídia, a participante do programa “Esquenta” decidiu se explicar no Facebook. Primeiro, ela postou o seguinte texto:

“PARA OS IGNORANTES que não sabem diferenciar BRINCADEIRA DE XOXAÇÃO , esse post não foi pra afetar a Anitta , acho ela maravilhosa e tenho certeza que ela não se ofenderia com esse post , temos uma afinidade sem igual e nos identificamos muito , então não venha jogar seu veneno disfarçado de recalque , pq só vai bater e voltar !!!!!!! Bjs” (sic).

15589904_953041941464388_4904109168587335461_n

Os fãs da cantora continuaram criticando-a, e Luane esclareceu que tem intimidade para a brincadeira: “diferente de você, até na casa dela eu já cansei de ir, ir pro show juntas, aniversário, etic. Amoooor aceita”.

Em vídeo, Luane continuou seu esclarecimento: “Não sou racista, não sou problemática, entendeu? (…) Gente, para com essa mania! O Extra sendo o Extra, né? Adora fazer uma fofoca! Como é que o roteirista do Extra, que estudou para estar aí, pega o comentário de uma pessoa como eu que trabalho com humor ácido e joga na sua página tentando me colocar contra a mina? Como é que tu faz um bagulho dele?”

COMENTÁRIOS


ShopLine