Luan Santana revela inspiração em Beyoncé para trabalho novo
Em 16/12/16 às 14:42 Por: Leonardo Torres | Luan Santana, Yeah! Notícias

Beyoncé é referência para cinco em cada quatro (!) cantoras pop brasileiras: todas citam a popstar em entrevistas. Mas sabia que até Luan Santana está de olho no que a americana está fazendo? Saiu um vídeo de making of do álbum novo dele, “1977”, e o cantor revela que a ideia teve a ver com o disco visual “Lemonade”, de Beyoncé.

Em determinado trecho do making of, Luan conversa com Marília Mendonça, que faz participação especial em uma música. A cantora admite que não sabia o porquê do título “1977” (ano de fundação do Dia Internacional da Mulher) e ele respondeu: “Massa é não saber. Igual da Beyoncé: ‘limonada’ chama [o álbum] dela. Ela fala sobre a escravidão, a igualdade entre todas as raças, nas músicas dela. Aí, na época da escravidão, os negros tomavam limonada porque acreditavam que ia clarear a pele deles. Olha que tristeza!”.

Luan está cada vez mais pop. Além de prestar atenção em Beyoncé, ele também fica atento ao que Anitta faz. A cantora revelou neste ano que, durante uma conversa pessoal, Luan disse que está aprendendo a fazer clipes assistindo aos dela.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Premiação foi ao ar neste domingo (18/12) no "Domingão do Faustão".
ShopLine