Justin Bieber participou de um programa da rádio 40 Principales na Espanha e protagonizou uma cena no mínimo peculiar. O canadense tinha pouco tempo para a entrevista e os locutores lhe pediram para ajudá-los a “quebrar a Internet”, ou seja, fazer algo muito louco que repercutisse no mundo todo. O cantor? Bem, ele fez. Levantou-se e foi embora. Não voltou mais. Real.
Bieber está em plena divulgação do álbum “Purpose”, que chegará às lojas em 13 de novembro. A passagem pela Europa também deu o que falar com uma entrevista para um jornal italiano. Ele disse que pretende parar de cantar aos 35 anos. “Só espero não estar aqui, cantando. Não sei como certos astros do rock ainda estão no palco com 70 anos. O trabalho é bem pesado, especialmente a parte da turnê. Eu gostaria de parar aos 35 e depois trabalhar nos bastidores, na produção ou na composição”, declarou.
Para uma entrevista na Inglaterra, ele também repercutiu, citando Justin Timberlake como modelo de carreira que quer seguir. “Ele era do ‘N Sync e claro que eles faziam um som maravilhoso, mas era jovem, para adolescentes. E eu sinto que ele fez a transição, começou com ‘SexyBack’ e essas coisas, e encontrou realmente algo único para o que sentia e queria fazer. Acho que leva tempo, como artista, para desenvolver seu estilo e o que você gosta e o que não gosta”, explicou.