Little Mix: veja a repercussão do clipe de “Touch” na imprensa britânica
Em 20/01/17 às 15:06 Por: Leonardo Torres | Little Mix, Yeah! Notícias

Se não for pra causar, melhor nem lançar clipe – como já dizia Clarice Falcão. O Little Mix seguiu essa linha com seu mais novo vídeo, para o single ‘Touch’, já Top 5 na parada britânica. O clipe é o mais ousado do grupo e marca uma reviravolta em sua carreira, sem dúvidas, por motivos de: figurinos, coreografia e exalação de sexo.

Mas será que o Reino Unido, conservador com sua regulação de mídia, estava preparado para receber um evento desse porte? Daquelas meninas engraçadinhas e atrapalhadas de “Black Magic”? Possivelmente, não. O clipe já é o assunto do momento dos sites de cultura britânicos. Confira a repercussão abaixo:

Evening Standard:
“Little Mix ignorou as críticas lançando um videoclipe atrevido para seu novo single, ‘Touch’. Perrie Edwards, Jade Thirlwall, Jesy Nelson e Leigh-Anne Pinnock – que foram acusadas recentemente de serem sexuais demais – podem ser vistas se contorcendo no chão e girando com dançarinos homens no vídeo novo”.

Metro:
“É um ponto de virada com relação aos dias de ‘Wings’, porque essas garotas estão agarrando o empoderamento ‘pelas bolas’ e mostrando que não poderiam se importar menos com as críticas recentes sobre serem demasiado sexy”.

MTV:
“As garotas do Little Mix acabaram de lançar seu mais novo clipe épico para ‘Touch’ e estamos completamente obcecados. Lá pela 100ª vez que assistimos, decidimos que essas garotas nos representaram de uma maneira mais profunda do que ser apenas um clipe”.

The Sun:
“Little Mix ficou atrevido com dançarinos homens sexy, mostrando seus movimentos em um clipe novo picante para ‘Touch’. As popstars fazem twerk e movimentos sexuais no seu clipe mais sexy até o momento”.

Digital Spy:
“Usando botas de couro e maiôs sumários no clipe novo, Perrie Edwards, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Jesy Nelson escoram seu material em algo à la Beyoncé em ‘Crazy In Love’”.

Daily Star:
“Repleto de movimentos de quadris e dançarinos descamisados, o clipe novo oferece algumas coreografias sensuais extremamente sexuais. Esfregando-se em homens e empurrando os quadris, o movimento de alta intensidade do quarteto são uma garantia para deixar os fãs sem fôlego”.

Contact Music:
“Little Mix tem sido criticado mais uma vez por ser ousado demais depois de lançar o clipe para seu mais recente single, ‘Touch’, com muita dança erótica. No entanto, isso apenas mostra que o grupo está se negando a ouvir a negatividade e está afirmando sua nova personalidade”.

Gay Times Magazine:
“Little Mix são rainhas da dança no clipe colorido da música ‘Touch’. É a boa do fim de semana”.

Capital FM:
“Quando se trata de videoclipe, as meninas do Little Mix não fazem nada pela metade. E voce pode comprovar isso com o clipe surpreendente de ‘Touch’”.



ShopLine