Little Mix desiste de divulgar “Shout Out To My Ex” nos Estados Unidos e lança “Touch”
Em 08/02/17 às 10:33 Por: Caian Nunes | Little Mix, Yeah! Notícias

O grupo Little Mix é um grande sucesso em seu país de origem (Reino Unido), mas ainda caminha com o objetivo de emplacar nos Estados Unidos. Até a primeira semana de fevereiro, o single nas rádios americanas era “Shout Out To My Ex”, que teve lançamento tardio nas estações por lá. A ideia era promover a música que foi o maior êxito da carreira das meninas e, enquanto elas já colocavam o segundo single do álbum “Glory Days”, “Touch”, no top 5 britânico, o anterior era trabalhado no outro continente.

“Shout Out To My Ex” chegou a ter algum resultado nos Estados Unidos, ficando em #45 entre as mais tocadas nas rádios pop, mas com o apoio tardio da Columbia Records, não chegou a ser um sucesso. Agora os planos mudaram: o single oficial americano é “Touch”, acompanhando o hit mundial. A gravadora fez o anúncio na última segunda-feira e irá começar a promover imediatamente.

Um banner de divulgação já está sendo divulgado em sites especializados:

banner

Esse é o quinto single do Little Mix a ser lançado nos Estados Unidos. Atualmente as meninas abrem a “Dangerous Woman Tour”, turnê da Ariana Grande.



ShopLine