in

Lindsay Lohan confirma retorno à música com álbum novo: “componho todos os dias”


Com dois álbuns lançados na última década, Lindsay Lohan deixou vários fãs órfãos quando abandonou a carreira musical. Mas ela garante que não é pra sempre. Durante uma videoconferência recente com fãs, a atriz e cantora, fruto da Disney, revelou que ainda deve um álbum para a Motown e a Universal Music. “Amo fazer música e componho todos os dias”, completou.

Para que o disco saia, porém, vai demorar mais um pouco (anos, talvez). Ali Lohan, irmã de Lindsay, está iniciando sua carreira musical e Lindsay quer respeitar seu momento. “Sua verdadeira escolha de carreira é essa, tudo que ela quer é fazer música. E sua voz é tipo o encontro de Etta James com Adele”, comentou, “Quero respeitar seu espaço, e ficar no meu trabalhando com crianças, fazendo filmes, escrevendo e dirigindo. Ainda que queira cantar diariamente, não quero que minha irmã me odeie!”.

Existe, inclusive, um disco inteiro da Lindsay engavetado pela gravadora. Em 2008, ela finalizou as gravações de “Spirit In the Dark”, mas as músicas não saíram, porque ela estava vivendo a pior fase de sua vida pública – com problemas com drogas, bebida, polícia e mídia.

Os dois discos lançados por ela foram “Speak” (2004), Top 5 na Billboard, e “A Little More Personal (Raw)” (2005), que foi Top 20. Além disso, ela gravou músicas para vários dos filmes que fez, como “Sexta-Feira Muito Louca” e “Confissões de uma Adolescente em Crise”.