in

Lily Allen fala de novo sobre Tidal: “se eu quisesse ser rica ou relevante como aqueles artistas, teria calado minha boca e jogado o jogo”


Muita gente achou que Lily Allen criticou o Tidal, o serviço de streamings do Jay Z, porque não foi convidada para participar da cúpula dos 16 artistas envolvidos. Mas ela garante que isso não tem nada a ver. Pelo Twitter, ela voltou a tocar no assunto. “Todas as pessoas gritando comigo que estou com inveja porque não sou tão rica ou relevante quanto os 16 do Tidal. Estou nesse negócio há dez anos…”, twittou. “Se quisesse ser rica ou relevante como os 16 do Tidal, não estaria trabalhando na música ainda. Ou teria calado minha boca e jogado o jogo há muito tempo”.

Tidal Launch Event NYC #TIDALforALL

Os “16 do Tidal” são Beyonce, Rihanna, Kanye West, Jack White, Arcade Fire, Usher, Nicki Minaj, Coldplay, Alicia Keys, Calvin Harris, Daft Punk, deadmau5, Jason Aldean, J. Cole e Madonna, além do Jay Z. A Rainha do Pop, especialmente, tem sido muito ativa na defesa do serviço, que cobra caro dos assinantes para poder remunerar melhor cada artista.

Lily Allen, ao contrário, usou o Twitter para defender o Spotify. Ela disse que a plataforma paga, mas os artistas não recebem o dinheiro. “Então para onde está indo isso, eu imagino? Spotify não é o inimigo do artista”, ela afirmou.