in

Lily Allen diz que mundo artístico é “cheio de idiotas estéreis, com botox, que fedem a desespero”


showbiz-esquire-feb-cover-lily-allen

Capa da edição de fevereiro da revista Esquire, a cantora Lily Allen deu uma entrevista polêmica, falando sobre o meio artístico. Ela contou que se decepcionou com vários artistas na primeira vez que ficou grávida, porque viu que não eram amigos de verdade. Assim que ela deixou de ir às baladas, eles se afastaram. Por isso, ela precisou de um tempo para se reerguer. “Desculpa se fiquei decepciona quando cheguei e [o meio] era cheio de idiotas estéreis, com botox, que fedem a desespero”, disparou.

Allen acredita que, durante seu crescimento, o mundo artístico era diferente – mais autêntico. “As pessoas estavam usando drogas, se divertindo e fazendo sexo umas com as outras, e isso não era falso, era real”, observa. “Há uma maneira para essas pessoas sobreviverem, e não é sendo legal. A forma como se sentem poderosas é deixando outras no ostracismo”. Segundo a cantora, ela sentiu várias vezes que as pessoas lhe olhavam e riam quando ela entrava em uma sala. “É difícil pra mim, porque sempre vou me sentir como a garota que sofre bullying no colégio, porque foi assim”.

Ela está decidida a voltar à cena – o clipe de “Hard Out Here” e a regravação de “Somewhere Only We Know” não deixam mentir – mas também considera importante seu hiato. “Fui constantemente hackeada, o suficiente. E acho que uma vez que você está exausta física e mentalmente, isso te machuca”.