in

Lily Allen defende Kanye West e queima bandeira com ofensa ao rapper


A apresentação do Kanye West no festival Glastonbury, na Inglaterra, continua rendendo comentários. O rapper foi vítima de um boicote e de uma petição que tentou tirá-lo da line-up do evento, mas não conseguiu. Durante o show, ele teve que lidar com vaias de parte do público e a situação poderia ter sido pior, se Lily Allen não tivesse poupado-o. A cantora britânica, que estava no festival, viu uma bandeira escrita “FO**-SE KANYE” e fez questão de queimá-la, deixando só “KANYE”.

http://instagram.com/p/4kgOPdwMaE/

http://instagram.com/p/4kfAG0wMYV/

Foi a própria Lily Allen que revelou o constrangimento, com posts no Instagram. “A bandeira dizia ‘FO**-SE KANYE’, então eu a queimei até que dissesse apenas KANYE. Não vá jantar na casa de alguém e diga que a comida dela é uma bosta. Eu devo dizer que essa foto foi tirada ANTES do show dele, no sábado”, escreveu.

A cantora nunca escondeu que é admiradora do rapper americano. Seu último álbum, “Sheezus”, não tem esse nome à toa. A inspiração foi do disco “Yeezus”, que ele lançou antes. “Eu acho que ele iria pensar que [o título] é uma piada, mas definitivamente não é uma piada. Eu amo Kanye, eu o acho brilhante. Ele fala o que pensa, mesmo que seja ridículo ou não. Ele honestamente acredita no que diz e eu acho que há muito a ser falado sobre isso”, disse. “Nos dias de hoje, as pessoas são tão meigas e sem graça e, ‘sim, eu amo tudo e todos e eu tipo, não tenho problema com nada’, mas ele sim se importa!”.