in

Lil Wayne desiste de se aposentar, mas não vai mais trabalhar com Birdman e Cash Money


Lil Wayne desistiu de desistir. O rapper, que deu a entender no fim de semana que se aposentaria, voltou atrás. Em entrevista ao canal Fox na manhã desta terça (13/9), ele explicou que não pensa em abandonar a carreira, mas que se nega a voltar a trabalhar com Birdman (da Cash Money, contra quem ele já enfrentou uma batalha judicial séria). Os tweets foram motivados por uma briga (nova) entre eles.

“São negócios. Uma vez que os negócios estão envolvidos – eu tenho família, filhos, uma mãe, contas a pagar – e uma vez que os negócios estão bem, tudo vai bem. Eu realmente me senti assim [com vontade de me aposentar], e não apaguei o tweet porque ainda me sinto dessa maneira. Quando algo for feito sobre isso, as coisas mudarão”, disse. O apresentador foi direto e perguntou se ele trabalharia com Birdman. A resposta foi “não”. Mas vai correr atrás do dinheiro devido? “Sim. Não há nada por trás disso: me dê o que é meu, e eu vou embora”.

Com apenas 33 anos, Lil Wayne twittou que está “sem defesa e mentalmente esgotado”: “amo meus fãs, mas cansei”. A briga contra Birdman corre há anos, e separou o que era o conglomerado Young Money (Lil Wayne) / Cash Money (Birdman). Mas os artistas têm contratos com ambos os selos.