in ,

Liam Payne responde se faria parceria com Zayn hoje em dia


Os directioners ouviram um amém? Liam Payne falou amigavelmente sobre Zayn em uma nova entrevista. Na verdade, foi mais do que isso. O cantor deixou aberta a possibilidade de uma parceria com o ex-integrante do One Direction. Falando com o site Fan2.Fr, da França, ele declarou: “acho que poderia ser legal se ele fizesse algo comigo. Eu gosto do Zayn, sabe. ‘Pillowtalk’ é uma ótima música”.

É a segunda vez neste ano que Liam fala sobre Zayn. Durante o Glamour Awards, na Inglaterra, ele ficou responsável por entregar um troféu para James Corden e revelou que o apresentador queria montar uma boyband na infância. Corden chamava o grupo de “Insatiable” e tinha até um slogan: “porque você não pode obter o suficiente”. Quando citou isso no discurso, Liam brincou: “nós do One Direction nunca tivemos um slogan. Acho que se tivéssemos um talvez Zayn teria ficado”.

Quando Zayn deixou o grupo, em 2015, Liam Payne foi um dos poucos que se pronunciou fora do comunicado oficial. Acalmando os fãs, ele disse que a boyband desejava tudo de bom para o cantor no que quer que ele fizesse. Mais tarde, em entrevista, ele de certa forma apoiou o ex-companheiro: “a música feita pelo One Direction não é basicamente o estilo do Zayn então ele sempre quis buscar algo diferente”, explicou. “Se o seu coração não está naquilo que você faz, você não pode continuar por causa da fama e outras coisas. Você tem que fazer o que você quer fazer”, explicou Liam.