Lexa só para baixinhos: cantora vai gravar músicas infantis em 2017
Em 27/12/16 às 12:52 Por: Leonardo Torres | Lexa

A cantora Lexa vai apostar no público infantil em 2017, com uma turnê de músicas especialmente para a criançada. Ela vai compor e entrar em estúdio para gravar já em janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da artista, que já enviou fotos dela de chuquinha, super no clima do projeto.

– Eu amo criança, amo de verdade. Aquela pessoa que não pode ver uma criança fofinha que já quer apertar as bochechas. Então, essa sou. Eu sempre tive vontade de fazer algo também para elas. E resolvi criar algo para esse público que sempre foi muito carinhoso comigo. – diz Lexa.

img_3179

img_3180

A ideia para o projeto infantil surgiu depois que a cantora gravou a música “Certo Ou Errado” para o álbum “Carrossel de Esperança” do compoistor Marcos Sullivan. Para quem não sabe, ele é o autor de grandes sucessos infanti, como “Lua de Cristal”, “Parabéns da Xuxa”, “Arco-Íris”, “Fada bela”, “Parabéns da Angélica”, “Uni-duni-tê”, “É de chocolate”, entre outros.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Por: Amanda Faia | Publicado em: Lexa, Yeah! Notícias
Britney Spears, Anitta e Fifth Harmony estão na lista. Confira!
Por: Leonardo Torres | Publicado em: Lexa, Yeah! Notícias
Cantora desmente burburinho sobre estratégia de marketing com Guimê.
Por: Caian Nunes | Publicado em: Lexa, Yeah! Notícias
"Sabe aquela música que quando você ouve toca no fundo da sua alma e te deixa toda arrepiada? Então, foi essa", disse a cantora.
ShopLine