Lexa fala sobre fama: “dizem que te amam, mas te detonam pelas costas”
Em 30/12/16 às 13:29 Por: Leonardo Torres | Lexa, Yeah! Notícias

A cantora Lexa deu uma entrevista ao portal UOL, desmentindo que seu noivado com Mc Guimê seja uma estratégia de marketing para deixá-la em evidência. Ela disse que, se não fosse de verdade, não aguentaria tanto tempo. Na mesma matéria, Lexa acabou falando que o mundo da fama é cheio de falsidade: “fazer sucesso é muito complicado. As pessoas dizem que te amam mas te detonam pelas costas. É muito complexo fazer sucesso hoje. Se você não sustentar o que é, você cai na boca das pessoas e elas não têm medo de te massacrar”.

lexa-guime-rio02

Ela também respondeu sobre sua suposta rixa com Anitta – que foi alçada ao sucesso pela mesma empresária que introduziu Lexa no mainstream. “Nunca tive nada contra a Anitta, sempre gostei, inclusive conversamos muito quando a gente se conheceu. A gente se segue no Instagram, curto as fotos dela, acho os clipes dela incríveis, acho muito talentosa, merece respeito. Por que vou criar rixa? Não vou criar rixa com quem não mexe comigo”, afirmou.

Em nova fase, Lexa deverá se distanciar dessas comparações. Em 2017, ela quer lançar músicas infantis, para fazer uma turnê para as crianças. O desejo surgiu após sua parceria com o produtor Michel Sulivan, responsável por sucessos de Xuxa, Angélica e Trem da Alegria.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Por: Amanda Faia | Publicado em: Lexa, Yeah! Notícias
Britney Spears, Anitta e Fifth Harmony estão na lista. Confira!
Por: Caian Nunes | Publicado em: Lexa, Yeah! Notícias
"Sabe aquela música que quando você ouve toca no fundo da sua alma e te deixa toda arrepiada? Então, foi essa", disse a cantora.
ShopLine