Lexa entra em estúdio com produtor de hits de Xuxa
Em 28/12/16 às 12:42 Por: Leonardo Torres | Lexa, Yeah! Notícias

Depois de participar do álbum de Michael Sullivan, a cantora Lexa esteve de novo em estúdio com o produtor musical na terça (27/12). Ela visitou o estúdio pessoal de Michael, para a gravação de uma canção especial. “Quando ouvi essa música da Ana Vilela na Internet, quis fazer um carinho especial aos meus fãs”, diz a artista.

15749008_10207724860581411_878763756_o

Michael Sullivan é o responsável pelos maiores sucessos da carreira de Xuxa Meneghel, de quem Lexa também se aproximou nos últimos meses. São do produtor “Lua de Cristal”, “Parabéns da Xuxa” e “Arco-Íris”, por exemplo.

O encontro de Lexa com ele tem tudo a ver, porque cantora está decidida a gravar músicas infantis para fazer uma turnê para crianças em 2017. Michael, que também já trabalhou com Angélica e Trem da Alegria, é só elogios à cantora: “A Lexa tem uma coisa das grandes intérpretes. Ela entende a melodia como ninguém e valoriza as notas, que são muito importantes. Tim Maia falava: ‘Cantar a nota e cantar na nota. Ela canta a nota. Isso é ser uma grande intérprete’”.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Por: Amanda Faia | Publicado em: Lexa, Yeah! Notícias
Britney Spears, Anitta e Fifth Harmony estão na lista. Confira!
Por: Leonardo Torres | Publicado em: Lexa, Yeah! Notícias
Cantora desmente burburinho sobre estratégia de marketing com Guimê.
ShopLine