in

Lellêzinha estreia música solo; ouça “Nega Braba”


Lellêzinha passou semanas as palavras “Nega Braba” nas redes sociais e a a estreia finalmente aconteceu! Nesta sexta-feira (8/6) a cantora fez sua estreia solo com a música composta por ela com o companheiro de Dream Team do Passinho, Rafael Mike, e Pedro Breder.

A ideia de “Nega Braba” surgiu após o diretor Jeferson D convidá-la para interpretar a personagem Greice Daiane no filme “Correndo Atrás” e a música tema. “O desafio foi criar uma canção que falasse de mulheres negras, algo que só consegui realizar quando olhei para minha história e percebi que, ao pensar mim, eu falava sobre todas as mulheres negras”, explica Lellêzinha em nota oficial. “É a vida da mulher negra, o que a gente passa todos os dias. E acredito que não exista outro ritmo que retrate tão bem situações políticas e sociais quanto o rap”, resume.

A equipe de Lellêzinha explica como a música ganhou vida nas plataformas digitais. A canção estava prevista inicialmente apenas para a estreia nos cinemas, mas após uma apresentação ao vivo da cantora em um ato de protesto contra os assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomez, a música ganhou ainda mais vida e passou a ser um pedido recorrente dos fãs da cantora e do DTDP nas redes sociais.

Outros trabalhos:
O ano de 2018 está sendo incrível para a artista. Além da nova música, do filme “Correndo Atrás” que estreia no segundo semestre e dos trabalhos do Dream Team do Passinho (que inclui a trilha sonora da novela “Segundo Sol” com uma regravação de “Beleza Pura”, de Caetano Veloso), Lellêzinha também faz parte do elenco de “Mister Brau” e acabou de lançar uma colaboração com Maluma para uma campanha publicitária.

Letra de Nega Braba:
Bom dia preta
Vem pra luta
O ouro é meu
To indo buscar

Fechou a cerca, vai lá e pula, pula
A Nega é braba tem que aturar

Minha pegada é firme
Não sigo calada
Firmona

Minha pegada é firme
Não sigo calada
Sou da pista não me joga pra calçada

Infinitos os problemas que vem e vão
Não vou ser parada por ninguém não
Pra preta de favela insistência é dom

A Nega é Braba e o mundo é meu
A batalha é parte do show
Dou o sangue e se eu cair levanto, se eu cair levanto e vou

A Nega é Braba e o mundo é meu
A batalha é parte do show
Eu dou o sangue e se eu cair levanto, se eu cair levanto e vou!

Nega Braba, só as nega braba
Nega Braba, só as nega as nega
Nega Braba, só as nega braba
Eu sou da pista não me joga pra calçada