Leia na íntegra nota oficial de Camila Cabello sobre sua saída do Fifth Harmony
Em 19/12/16 às 17:49 Por: Amanda Faia | Fifth Harmony, Yeah! Notícias

Na tarde desta segunda-feira (19), Camila Cabello liberou sua declaração oficial sobre a saída do Fifth Harmony. Leia na íntegra:

camilacabello-texto

“Quando eu fiz 15, eu tive a bênção de ser colocada em um grupo com quatro talentosas garotas, nós éramos cinco estranhas que não sabíamos sequer da existência uma da outra que tiveram uma chance e um sonho juntas. São quase cinco anos e o mais importante capítulo da minha vida até agora. Sou muito orgulhosa de tudo o que conquistamos juntas como um grupo e sempre seremos orgulhosas de termos feito parte disso.

Fiquei chocada ao ler o comunicado que o Fifth Harmony publicou sem meu conhecimento. As garotas estavam cientes do meu sentimento durante todas as longas e necessárias conversas em turnê sobre o futuro. Dizendo isso, não é verdade que elas simplesmente foram apenas informadas através dos meus representantes que eu estava ‘deixando o grupo’. Como as outras garotas disseram sobre seus planos, eu tenho planos de continuar meus projetos solo no próximo ano, mas eu não tinha intenção que as coisas com o Fifth Harmony terminassem assim. Apesar de ser triste ver este capítulo terminando desse jeito, eu ainda continuarei torcendo por elas individualmente e como um grupo, desejando nada além do melhor para elas, todo o sucesso do mundo e felicidade.

Como disse a elas durante aquelas conversas e como eu encorajo vocês, quero servir de exemplo quando digo a cada um de vocês para ser corajoso e buscar o que faz seu coração bater forte e faz você feliz com um propósito. Nossa felicidade é nossa própria responsabilidade. Nós apenas temos uma vida e nunca saberemos quanto tempo ainda tempos. Nós não levaremos dinheiro, troféus, seguidores de redes sociais, fama ou sucesso conosco. Nós carregamos nossas memórias que nos fizeram sentir vivas e os momentos que nos fizeram apaixonar pela vida. Novos capítulos são assustadores, mas se conformar com o seguro e olhar para trás com arrependimento é ainda mais assustador.

Ano que vem eu vou trabalhar em minha própria música e dar a vocês um pedaço enorme do meu coração. Para os nossos fãs maravilhosos, sempre serei muito grata pelas oportunidades que este grupo tem me dado. Sou ainda mais grata pelos momentos que nós saímos para tomar iogurte juntos e falamos sobre música, pelos momentos que trocamos olhares durante uma letra, pelos abraços que reuniram pedaços de nós dois, pelo amor que eu não consigo colocar em palavras e por me mostrarem o caminho para eu ser eu mesma. Vocês transformaram cinco garotas comuns e fizeram o sonho delas realidade – e juntas, nós e vocês, escrevemos uma incrível história. Garotas de diferentes culturas, passados, cores, formatos, línguas, gostos musicais, tudo por um sonho – um sonho que nunca esquecerei. As memórias que criamos juntas vão durar uma vida inteira. Agora preciso caminhar.. Sempre encorajei vocês a serem destemidos, a viver sua vida em nome do amor e fazer o que lhes dá felicidade. Mesmo assustada em dar este salto, estou animada e cheia de alegria porque sei que não importa o que aconteça estarei seguindo meu coração. Espero encontrá-los em minha jornada.

Com amor,

Camila”

camila declaração

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

“Work From Home soa bem com quatro integrantes”.
Show será na noite desta quarta (18) no People's Choice Awards 2017.
ShopLine