Lauren Jauregui retorna aos palcos com Fifth Harmony após ser fichada por porte de maconha
Em 18/12/16 às 0:07 Por: Leonardo Torres | Fifth Harmony, Yeah! Notícias

Três dias após ser fichada por porte de maconha ao tentar embarcar para o Brasil, a cantora Lauren Jauregui, do grupo Fifth Harmony, retornou aos palcos. Ela se apresentou normalmente com o grupo no festival de fim de fim de ano Jingle Ball em Atlanta, nos Estados Unidos. Ela já estava na cidade desde quarta (14/12), quando o restante da girlband passava por São Paulo.

Por conta do problema com a polícia, Lauren perdeu o voo e não participou do show fechado que o Fifth Harmony fez no Brasil, com transmissão ao vivo pela plataforma VEVO. A advogada do grupo, contudo, garantiu que ela cumprirá toda a agenda prevista, fora esse episódio. Ela responderá sobre o porte de maconha “dentro do sistema legal”.

Nas redes sociais, Lauren pediu desculpa por sua ausência no show no Brasil e chamou a mídia de sensacionalista, por ter noticiado inicialmente que ela havia sido presa.

cz1v16fweaemcc9

cz1vz7wxeaavfgf

cz2g1hjweaaaqfj

cz2g7rcxaaegxan

cz2gxy4wqaao4_h

Camila Cabello não participou da entrevista no tapete vermelho porque estava se preparando para cantar com Machine Gun Kelly, no mesmo evento.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Grupo quer lançar seu álbum novo ainda em 2017.
ShopLine