in

Lauren Jauregui fala da relação do Fifth Harmony com público LGBTQ


A cantora Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, concedeu uma entrevista ao site After Ellen e falou sobre a relação da girlband com o público LGBTQ. Ela disse que os fãs encontram aceitação na mensagem que elas passam e vários estão “se assumindo” para elas. “Nós encontramos várias pessoas que diariamente – honestamente eu nunca me canso disso – pessoas que vêm até nós no M&G e contam pra gente que nós somos a razão pela qual eles saírem da depressão; a razão que eles encontraram-se e começaram a se amar”, diz. “Ultimamente, as pessoas estão se assumindo para nós e, tipo, pela primeira vez contando para alguém o que eles sentem… É realmente especial para nós. Gostamos de ser uma espécie de porto seguro para as pessoas em nossa música, nas nossas personalidades ou todas as maneiras que podemos nos conectar a eles”.

lauren fifth harmony2

Para ela, o fato de serem cinco garotas completamente diferentes facilita a comunicação com o público. A identificação do público LGBTQ, como qualquer outro, vem daí, na sua opinião. “Talvez seja por causa do girl power. Nós representamos vários tipos de meninas, garotas normais de certa maneira, sabe? Nós podemos nos conectar por sermos diferentes. Eles podem se conectar com alguém ou se sentir representados por cor da pele ou personalidade ou tipo de corpo ou estilo de seja o que for. Eles só entram em conexão com alguém.

Lauren acredita que o Fifth Harmony tem seu lugar de relevância na cultura pop. “Estamos em um lugar em nossas carreiras onde somos nomeadas contra Beyoncé e Rihanna e coisas assim. Estas são coisas que nós não poderíamos fazer uma sem a outra. E também, como eu disse anteriormente, o fato de que todos nós representamos tantas culturas diferentes, etnias, tipos de corpo e mulheres. Diferentes formas de realizações e de mulheres fortes e confiantes. É uma mensagem tão importante”.