in

Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, fala sobre fãs que se incomodam com seu ativismo


A integrante do Fifth Harmony, Lauren Jauregui, participou do festival South By Southwest e, durante entrevista soltou o verbo sobre seu ativismo. Segundo ela, alguns fãs se incomodam com suas causas e ela mandou um recado, postando o trecho em sua conta do Instagram.

Assista:

“Eu não penso sobre isso, de jeito nenhum. Se você está se incomodando comigo lutando pelos direitos humanos, eu não quero que seja meu fã, de qualquer forma. Essa é minha opinião. Mas não gosto de impor que as pessoas deveriam fazer alguma coisa. Cada um é diferente. […] Para mim, se você tem voz, a oportunidade de falar para muitas pessoas, eu sinto em meu coração que é minha responsabilidade falar desses assuntos”, desabafou.

Ela também falou sobre preconceito:

“Me mata viver em um mundo onde temos que questionar a humanidade um do outro. Nós deveríamos olhar para os olhos e dizermos, ‘é uma pessoa’, eles não parecem comigo exatamente, mas têm um coração, um cérebro, mãos, olhos… Nada define um ser humano a não ser pelo seu coração e suas opções. É isso que te torna uma pessoa. Todo mundo deveria entender esse conceito. Nós não teríamos muros. Não teríamos que ter conversas sobre imigrantes serem pessoas reais ou sobre o quão importante é o esforço deles”, completou, recebendo aplausos.

Recentemente Lauren Jauregui criticou a alienação causada pelo Super Bowl.