Lauren Jauregui declara apoio a “Women’s March”
Em 20/01/17 às 23:09 Por: Amanda Faia | Fifth Harmony, Yeah! Notícias

A posse de Donald Trump nesta sexta-feira (20) e a passeata “Women’s March” neste sábado (21) mexeram com Lauren Jaregui. A cantora do Fifth Harmony é a mais recente artista a se pronunciar publicamente sobre o evento e a demonstrar apoio.

Em uma série de Tweets, Lauren pede que não deixem o medo se instalar e fala de amor. “Menos de 24 horas e os fascistas se mexeram e nós precisamos nos mexer também”, escreveu Lauren ao compartilhar uma manchete de jornal revelando que o site da Casa Branca já não possuía as seções sobre direitos civis, mudanças climáticas e saúde.

“Apenas um lembrete: nós não somos como as pessoas que tentam nos silenciar. Nós devemos ser pacíficos e apenas exalar amor amanhã. E não deixem a mídia sensacionalista despertar o medo em seus corações. Sejam orgulhosos do que vocês acreditam e certifiquem-se de lutar por isso”, continuou. “O medo é uma ilusão e o poder do amor é forte. Nós não podemos responder com violência. Nós precisamos ficar juntos na paz e poder”, escreveu.

Lauren não foi a única a declarar apoio à passeada deste sábado. Beyoncé, Madonna, Cher, Katy Perry e outras cantoras também demonstraram apoio.



Relacionados Recentes

Eles apareceram juntos em foto no estúdio.
Integrante da girlband comentou sobre mudanças nos bastidores do terceiro álbum.
ShopLine