Lauren Jauregui critica alienação causada pelo Super Bowl
Em 06/02/17 às 14:46 Por: Leonardo Torres | Fifth Harmony, Yeah! Notícias

A cantora Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, usou o Instagram para fazer um posicionamento contra a alienação causada pela TV e a transmissão do Super Bowl. “Continuem distraídos. É exatamente do que eles precisam”, comentou, “Estou me danando para quem me acha chata. Sabe o que eu acho chato? O fato de nosso país estar sendo dominado por um ditador facista e as pessoas preferirem se sentirem confortáveis e complacentes, e chorarem sobre qual time vence ou perde por causa de uma bola. Se você consegue ter esse escape da realidade, ótimo. Se não gosta do que posto, deixe de me seguir. Há dúzias de popstars que vão fazer você se sentir bem e seguro em sua distração”.

lauren-jauregui-harpers-bazaar-1

A jovem vem sendo uma crítica ferrenha de Donald Trump, utilizando sua visibilidade para se comunicar com os jovens americanos. Participante da Women’s March, Lauren fala sobre política e defesa de direitos de minorias com frequência em suas redes sociais.

O post contra o Super Bowl, no entanto, causou controvérsia – ainda mais porque o evento tinha o show de Lady Gaga, que muita gente queria ver. Por fim, Lauren esclareceu que, embora não seja fã de esporte, reconhece a união que ele promove: “então peço desculpas a todas as pessoas que ficaram ofendidas. Estou incrivelmente triste diariamente por esse país e fico muito intensa às vezes”.



ShopLine