Lary passa mais de 10 horas dançando sob salto 15 para novo clipe
Em 28/01/17 às 14:44 Por: Redação POPLine | Lary, Yeah! Notícias

A estreante Lary quer, definitivamente, causar em seu próximo clipe. A cantora carioca gravou esta semana sua segunda produção em uma rua no centro do Rio de Janeiro.

A nova música de trabalho ganhou o título “Salto 15” e promete somar com o movimento de empoderamento feminino. Ao POPline, Lary revelou detalhes dos bastidores das gravações: ela passou mais de 10 horas dançando sob um salto 15. “Meus pés nesse momento nem podem ver um salto 15! Porque ontem foi bem pesado as gravações. Mas tenho certeza que o resultado vai ficar incrível”, ela conta.

Para a produção, Lary convocou o diretor Thiago Calvino e o coreógrafo Daniel Lourenço. Ambos já trabalharam com estrelas nacionais, incluindo Anitta e Ludmilla.  “Me preparei por mais de um mês para essa gravação. Foram muitos ensaios. O Daniel (Lourenço) é muito bom, fez uma coreografia incrível! Também fiz muitas aulas de expressão corporal para eu me aprimorar cada vez mais.”, adicionou.

“Salto 15” será lançada nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (3). Já o clipe, os fãs vão ter que esperar mais algumas semanas para assistir. Veja fotos das gravações:

img_5384 img_5385 img_5386 img_5387 img_5388



Relacionados Recentes

Por: Leonardo Torres | Publicado em: Lary, Yeah! Notícias
Vídeo é do mesmo diretor de “Show das Poderosas”.
Por: Redação POPLine | Publicado em: Lary, Yeah! Notícias
O clipe tem todos os ingredientes para entrar no clima da estação que está à caminho: verão, verão e mais verão!
ShopLine