in

Lary cresce nas rádios pop com seu single de estreia após agenda de rádios no interior


O verão está bombando e a disputa por um espaço entre os hits da estação está cada vez mais acirrada. A estreante Lary adotou uma estratégia para alcançar bons resultados nas rádios pop do Brasil.

A carioca, que enviou para as FMs seu single de estreia “Match” no final do ano passado, começou a temporada com o pé na estrada – literalmente. É que ela arrumou as malas e viajou pelo interior de São Paulo para divulgar a música. Em uma semana, ela passou por mais de 20 rádios com o objetivo claro de apresentar o seu trabalho e fazer “Match” tocar.

O resultado tem sido satisfatório: o single está bem posicionado na lista semanal de execuções das rádios pop – entre as músicas nacionais, ela perde apenas para “Sim ou Não”, da Anitta, e “Sou Eu”, da Ludmilla. A faixa teve mais de 500 execuções entre 15 e 21 de janeiro.

O próximo passo da Lary é a TV. Essa semana, ela gravou uma matéria especial para o Programa da Sabrina (Record TV) no Saara, região de mercado popular no Rio de Janeiro.

oioi