Lara Dominique publica carta aberta sobre saída da Ravena: “falta de sintonia”
Em 09/01/17 às 15:29 Por: Leonardo Torres | X-Factor, Yeah! Notícias

Após o grupo Ravena, formado no “X Factor Brasil”, anunciar a saída da integrante Lara Dominique, a própria cantora emitiu uma nota oficial por meio de seu Instagram. Ela descartou que o motivo de seu desligamento tenha a ver com carreira solo. Lara admitiu que a causa foi, sim, por entrosamento: “falta de sintonia entre eu e as meninas”. Leia a carta aberta na íntegra:

ravena-carta-lara

Lara se inscreveu como solista no “X Factor Brasil” e foi juntada às outras meninas no centro de treinamento por Rick Bonadio. Todas seriam eliminadas se não aceitassem permanecer como grupo. As quatro mal se conheciam até então e, como girlband, chegaram à final da competição, alcançando o 3º lugar.

Veja a audição de Lara:

Após a final do reality show musical da Band, o grupo decidiu permanecer em São Paulo (cada uma é de uma localidade) para dar continuidade ao trabalho. O quarteto vinha dando entrevistas para canais no Youtube e postando vídeos de covers, enquanto não gravava suas próprias músicas. Fãs esperam pelo material inédito, que agora virá como trio.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

"O Ravena segue junto, preparando muitas coisas incríveis para 2017!", diz comunicado.
ShopLine