in

Lali Espósito surpreende com referência a aborto legal em performance na TV


A popstar argentina Lali Espósito, que lança álbum novo em agosto, ficou a cargo da abertura do importante prêmio Martin Fierro em Buenos Aires, no domingo (3/6). Transmitida ao vivo, a cerimônia celebra os destaques da televisão na Argentina. Lali fez sua apresentação com as músicas “100 Grados”, “Tu Novia” e “Una Na” no alto do terraço de um hotel em Puerto Madero. Foi sensual e dançante. Mas o que está mesmo dando o que falar é o fim da performance…

A artista surpreendeu a audiência ao levantar um lenço verde, a cor que simboliza a luta pela legalização do aborto na Argentina. Lali está engajada nesta causa, obviamente ainda muito controversa, e usou a visibilidade e o espaço ao vivo na TV para sinalizar o tema mais uma vez. Veja o vídeo e a repercussão na imprensa:

Exitoína – Perfil:
“A abertura sensual de Lali Espósito nos Martin Fierro. Com pura sensualidade, Lali Espósito abriu a cerimônia (…), enfrentou o frio e levantou a temperatura do domingo”.

Infobae:
“A entrega dos Prêmios Martin Fierro 2018 abriu com um show espetacular de Lali Espósito. Comprometida com a causa a favor da legalização do aborto, Lali, que horas antes havia postado fotos da passeatea das atrizes no Congresso, finalizou seu mini show levantando no céu de Buenos Aires um lenço verde, a cor que marca a luta das mulheres por essa causa”.

Diário Popular:
“O show incrível de Lali Espósito na abertura dos Martin Fierro”

Ciudad Magazine:
“Lali Espósito abriu a noite com um show imperdível e um significativo final”.

Rating Cero:
“O imponente show de Lali Espósito com um significativo final. A artista cantou três músicas e em seguida se juntou ao pedido por um aborto legal, seguro e gratuito”.

La Capital:
“A rainha do pop do momento abriu a cerimônia com um show incrível no terraço”