Lady Gaga, Taylor Swift + Zayn, Ed Sheeran e Katy Perry proporcionam batalha acirrada pelo topo da Billboard Hot 100
Em 08/02/17 às 13:28 Por: Leonardo Torres | Yeah! Notícias

Lady Gaga passou a bombar nas vendas de “Million Reasons”, desde o show no Super Bowl. Taylor Swift e Zayn saltaram para o 3º lugar na parada americana com “I Don’t Wanna Live Forever” por conta da estreia do clipe. Ed Sheeran segue firme com “Shape Of You”. Katy Perry vai lançar “Chained To the Rhythm”, com direito a performance no Grammy – Grammy este onde Lady Gaga também estará. Você está entendendo bem? Só há algo a concluir: a disputa pelo nº1 na Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos, promete ser mais que acirrada nas próximas semanas.

O impacto do show de Gaga no Super Bowl será sentido na atualização da semana que vem. Ed Sheeran, que lidera a parada atualmente, já está nos Estados Unidos para segurar a popularidade de “Shape Of You”: tem performances agendadas em três programas de TV nos próximos dias. Taylor e Zayn voltaram a subir na parada, e isso deve se firmar nesta semana, com a estreia do filme “Cinquenta Tons Mais Escuros”: o single, que faz parte da trilha, deverá tocar mais do que nunca nas rádios e em matérias na TV.

E aí há Katy Perry, que não joga pra perder. Lançar um single com performance no Grammy vai ter um impacto indiscutível na primeira semana de vendas. Lembre-se que “Roar”, primeiro single do álbum anterior, alcançou o 2º lugar na Hot 100 em sua segunda semana na parada. Bastaram quatro semanas para chegar ao topo. Então, fevereiro e março prometem nessa batalha pelo nº1!

Why are we all so chained… #FRIDAYTHE10TH

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

ATUALIZAÇÃO
Lady Gaga estreou um clipe surpresa nesta quarta (8/2): “John Wayne”. Essa disputa promete!



Relacionados Recentes

Por: Kavad Medeiros | Publicado em: Rihanna, Yeah! Notícias
Cerimônia acontece no dia 28 de fevereiro.
Faixa tem participação da cantora Alessia Cara.
ShopLine