Lady Gaga responde comentários negativos sobre seu corpo no Super Bowl
Em 08/02/17 às 12:08 Por: Caian Nunes | Lady GaGa, Yeah! Notícias

Os comentários sobre o show da Lady Gaga no Super Bowl, que aconteceu no último domingo (05), foram na maioria positivos. No entanto, pessoas falando sobre sua suposta barriguinha à mostra com seu figurino cropped foram frequentes nas redes sociais, tanto que fez a cantora falar sobre o assunto.

ladybody

Confira na íntegra o que a Mother Monster comentou sobre o tema:

“Eu soube que meu corpo é um tópico de conversa, então eu preciso dizer, estou orgulhosa do meu corpo e você deve estar orgulhoso do seu também. Não importa quem você é ou o que você faz. Eu poderia dar-lhe um milhão de razões pelas quais você não precisa atender a ninguém ou qualquer coisa para ter sucesso. Seja você, e seja implacavelmente você. Isso é coisa de vencedores. Muito obrigado a todos por me apoiarem. Eu amo vocês.”

Deixando o corpo de lado, o show em si recebeu grandes elogios. “O show do intervalo do Super Bowl de Lady Gaga ficou entre os melhores da história, passando ambiciosamente por toda a carreira da artista e colocando à frente as qualidades da mesma”, escreveu a revista TIME.



Relacionados Recentes

Por: Caian Nunes | Publicado em: Lady GaGa, Yeah! Notícias
Contagem engloba todas as plataformas, incluindo a transmissão oficial e canais digitais.
ShopLine