in

Lady Gaga recebe agradecimentos das vítimas que acusam R. Kelly de abuso: “muito poderoso da parte dela”


No mesmo dia que Lady Gaga se posicionou contra R. Kelly, acusado de cometer crimes de assédio sexual, muita coisa aconteceu. Enquanto o advogado do cantor acusa a cantora de oportunismo, as vítimas aplaudiram a atitude.

“Eu realmente abri um sorriso, eu estava tipo, Obrigada!”, disse Asante McGee, que enxerga R. Kelly como um “demônio”. “Isso foi realmente muito poderoso da parte dela”, completa Lizette Martinez, que se sentiu uma prisioneira, uma escrava sexual. As informações são do Inside Edition.

As mulheres achavam que R. Kelly ficaria impune de tantas acusações e ficaram aliviadas com as denúncias.

“O que eu estou ouvindo dessas alegações contra R. Kelly é absolutamente horrorizante e indefensável. Como uma vítima de abuso sexual, eu fiz tanto a música como o vídeo em um momento obscuro em minha vida, minha intenção era de criar algo extremamente desafiador e provocador porque eu estava com raiva e ainda não tinha processado o trauma que tinha acontecido em minha própria vida”, disse Lady Gaga em carta aberta, afirmando que pretende retirar o dueto das plataformas digitais. CLIQUE AQUI e leia na íntegra.