in

Lady Gaga pede que fãs parem de maltratar Ed Sheeran no Twitter


Lady Gaga se pronunciou sobre o anúncio de que Ed Sheeran decidiu abandonar o Twitter por estar sendo atacado por little monsters. Ela pediu que seu público o respeite, e postou uma foto no Instagram ao lado do cantor britânico, para mostrar que não há nada ruim entre eles.

“Que artista incrível talentoso! EU AMO ED. Ed Sheeran merece todo nosso amor e respeito, como todos os seres humanos. Eu espero que todas as pessoas na Internet sejam positivas, amáveis e parte da criação de uma comunidade online que é sobre bondade e empoderamento, não sobre ódio e maldade. Não há razão para avacalhar um artista simplesmente porque ele está no too. Trabalhe duro para ser mais legal com todo mundo. Esse deveria ser seu primeiro dever para a humanidade”.

Isso é a repercussão da declaração de Ed ao jornal The Sun, da Inglaterra. Na reportagem, ele diz: “eu na verdade saí totalmente do Twitter. Eu nem consigo ler. Eu abro e não há nada além de pessoas sendo cruéis. Twitter é uma plataforma para isso. Um desses comentários arruinaram meu dia, é por isso que saí. Só queria entender por quê as pessoas me odeiam tanto. a fanbase da Lady Gaga viu uma entrevista e achou que eu estava falando mal dela e eu li todo tipo de ódio. E não tinha nada a ver com ela. Então eu acho que as pessoas já assumem algo e já te atacam por isso”.