in

Lady Gaga no Super Bowl: show registra audiência maior do que o jogo


O show de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl, no domingo (5/2), foi mais visto que o jogo em si. De acordo com dados preliminares da Nielsen, divulgados pela revista Variety, a partida teve 48,8 pontos de audiência, com 72% de share, representando 70% do país com as TVs ligadas. No ano passado, foram 49 pontos, com share de 73%. Segundo a revista, no entanto, a apresentação da cantora teve 50,0 pontos de audiência – acima da média.

Números oficiais consolidados serão revelados ao longo do dia. Muitos querem saber se Lady Gaga quebrou o recorde de audiência de Katy Perry na TV americana. Quando a estrela de “Dark Horse” se apresentou no Super Bowl em 2015, foi vista por 118,5 milhões de telespectadores nos Estados Unidos: maior número registrado até hoje.

Lady Gaga começou o show com um medley de “God Bless America” e “This Land Is Your Land”. Em seguida, emendou a maratona de hits: “The Edge of Glory”, “Poker Face”, “Born This Way”, “Telephone”, “Just Dance”, “Million Reasons” e “Bad Romance”.