Lady Gaga não terá convidados em sua performance no Super Bowl, diz Billboard
Em 17/01/17 às 23:00 Por: Amanda Faia | Lady GaGa, Yeah! Notícias

Nada de Marc Ronson, Florence Welch e muito menos Beyoncé. De acordo com fontes ouvidas pela Billboard, Lady Gaga carregará a apresentação no Super Bowl sozinha.

ladygaga-superbowl
“Soubemos que Gaga comandará o palco do show do intervalo no dia 5 de fevereiro sem convidados, quebrando o que se tornou uma tradição não oficial”, diz o texto publicado nesta terça-feira (17).

Na mesma matéria, a Billboard negou que Gaga havia sido proibida de tratar assuntos políticos durante o Super Bowl. “Lady Gaga está focada em criar um grande show para os fãs e nós amamos trabalhar com ela. Não vamos nos distrair por isso [os rumores]”, disse um representante da NFL ao Entertaiment Tonight.

A cantora já está em contagem regressiva para o que ela chama de sonho realizado. Afinal, o último jogo da liga norte-americana de futebol possui a maior audiência global e é a maior plataforma de divulgação que um artista pode ter na televisão mundial. Ser convidado é verdadeiramente uma honra. Segundo o presidente do canal Fox Sports, os detalhes da apresentação estão sendo guardados sob sigilo. No entanto, de acordo com o Page Six, Gaga quer fazer parte do show no teto do estádio NRG, em Houston.

Gaga intensificou os ensaios e até instalou uma tenda com uma pista de dança no seu quintal para afinar cada detalhe.



ShopLine