Lady Gaga mostra rotina de ensaios e preparação para show do Super Bowl
Em 17/01/17 às 12:38 Por: Leonardo Torres | Lady GaGa, Yeah! Notícias

No dia 5 de fevereiro, Lady Gaga será o centro das atenções no mundo da música. Ela fará o show de intervalo da final do Super Bowl – o que, por tradição, detém a maior audiência da TV americana. Para isso, a cantora prepara algo especial. Único, pode-se dizer. Ela vem mostrando em suas redes sociais como está sua rotina de ensaios e treinamento para o evento. Na segunda (16/1), por exemplo, contou que construiu uma tenda com pista de dança no jardim para ensaiar com os dançarinos.

Training. Everyday all day 🏈🎤#superbowl #halftime

A post shared by xoxo, Joanne (@ladygaga) on

Rehearsal #cantstopwontstop dream big and never give up ❤️ #halftime

A post shared by xoxo, Joanne (@ladygaga) on

Rehearsal #superbowl #halftime

A post shared by xoxo, Joanne (@ladygaga) on

30 days till #superbowl #halftime #gaga

A post shared by xoxo, Joanne (@ladygaga) on

Não há muitos detalhes sobre sua apresentação. Recentemente, o presidente do canal Fox News admitiu que tudo está mantido em segredo, inclusive para a equipe do evento esportivo da NFL. Por outro lado, parte da mídia noticiou que Gaga foi notificada para “não ousar” e evitar polêmicas. No ano passado, Beyoncé usou a visibilidade do evento para tratar de discriminação racial nos Estados Unidos, gerando a ira de policiais.

O show de Gaga será o ponto alto da divulgação do álbum “Joanne”, que trabalha com várias sonoridades, incluindo o folk e o country. Os fãs esperam também que ela inclua hits dançantes do passado em sua apresentação. No dia 4, ela vai aproveitar para anunciar a agenda de shows da turnê mundial nova, então a expectativa é ainda maior.



Relacionados Recentes

Por: Caian Nunes | Publicado em: Lady GaGa, Yeah! Notícias
Contagem engloba todas as plataformas, incluindo a transmissão oficial e canais digitais.
ShopLine