Lady Gaga libera clipe de “John Wayne” para o VEVO
Em 09/02/17 às 16:02 Por: Amanda Faia | Lady GaGa, Yeah! Notícias

Após quase 24 horas como exclusividade da Apple Music, Lady Gaga liberou finalmente o videoclipe de “John Wayne” para a plataforma VEVO. A inclusão do terceiro vídeo da era “Joanne” foi feita na tarde desta quinta-feira (9). Assista abaixo:

“Conheço Jonas Akerlund há muito tempo e estávamos querendo trabalhar juntos novamente. Para esta música eu pensei que seria perfeito fazer isso juntos. Ele dirigiu o clipe, mas ele gosta de tirar de mim todas as visões que eu tenho da canção. Eu disse para ele: ‘eu me imagino na parte de trás de um cavalo com um cara e estou prestes a cair e não importa o quão rápido ele vai e o quanto dói, eu continuo pendurada e eu pareço estar gostando. Ou, você sabe, uma cena comigo e um cara em um carro e estamos ficando muito imprudentes e mostramos como o amor perigoso pode ser’. Eu o levei através de um monte de possibilidades diferentes e isso ajuda a montar a história final”, disse Gaga em recente entrevista.

Como a cantora já havia anunciado, cada clipe inicia de onde o vídeo do single anterior parou. Neste caso, “John Wayne” é uma sequência de “Million Reasons”.



Relacionados Recentes

Por: Caian Nunes | Publicado em: Lady GaGa, Yeah! Notícias
Contagem engloba todas as plataformas, incluindo a transmissão oficial e canais digitais.
ShopLine