in

Lady Gaga lamenta fim da turnê de jazz com Tony Bennett: “nunca vou esquecê-la”


Se há muito fã dando pulinhos de alegria porque a “Cheek to Cheek Tour” chegou ao fim, Lady Gaga não pode dizer o mesmo. A cantora está chateada com o término da turnê de jazz que fez ao lado de Tony Bennett. O último show aconteceu no sábado (1º/8), em Washington, nos Estados Unidos, e pouco antes ela escreveu no Instagram: “Estou muito triste que essa turnê está terminando. Nunca vou esquecê-la enquanto eu viver. E talvez além disso”.

LADY GAGA, TONY BENNETT

>> Lady Gaga dispensa microfone e canta só no gogó e na potência em show

Apoiada no álbum vencedor do Grammy, a “Cheek to Cheek Tour” rodou a América do Norte e participou de festivais europeus neste ano. A turnê finalizou com 36 apresentações e ocupou a agenda da Lady Gaga na primeira metade do ano. A turnê pop do álbum “ARTPOP”, inclusive, foi encerrada no ano passado, sem vir à América do Sul, para que o projeto de jazz fosse viabilizado.

O fim da “Cheek to Cheek Tour” significa um maior foco no próximo disco de estúdio da Lady Gaga – pop, não jazz, sem Tony Bennett. Os fãs estão com saudades. O álbum “ARTPOP” (2013) teve apenas três singles (sendo dois clipes) – o que não é nada para os little monsters. Com “Born This Way”, foram cinco singles, e com “The Fame Monster”, foram quatro singles.