in

“Lady Gaga fez com que outros shows parecessem sem graça”, diz revista


Cumprindo a última etapa da “Joanne World Tour”, na Europa, Lady Gaga ganhou uma crítica para lá de elogiosa na Itália. A revista GQ escreveu sobre o show realizado em Milão apenas com comentários positivos. “Essa é a Gaga que todos nós conhecemos – animada e ousada. Ela ainda é imprevisível, uma mulher que forçou que os shows ao vivo se tornassem maiores, os levou para frente e fez com que outros shows parecessem sem graça”, diz o texto.

A turnê, iniciada em agosto de 2017, termina em fevereiro, totalizando 59 apresentações em arenas. Na Itália, Gaga cantou e dançou no Mediolanum Forum. A GQ escreveu que é um show no qual “você tem que parar e admirar”. “Os muitos lados e personalidades acumulados pela cantora ao longo dos anos são cobertos na apresentação, o que, no fim das contas, é muito emocionante”, aponta a crítica.

Infelizmente, a “Joanne World Tour”, como a “ArtRave: The ARTPOP Ball Tour”, não passará pelo Brasil. Gaga viria ao Rock in Rio em 2017, mas cancelou o compromisso na véspera, por conta de uma crise de fibromialgia – tema abordado no documentário “Gaga: Five Foot Two”.