Lady Gaga fala sobre clipe de “John Wayne” e Grammy em entrevista para Beats 1
Em 09/02/17 às 12:46 Por: Caian Nunes | Lady GaGa, Yeah! Notícias

A semana tem sendo intensa para Lady Gaga, desde seu épico show no Super Bowl, ela teve suas vendas subindo meteoricamente, foi anunciada para fazer uma performance no Grammy e lançou um clipe surpresa para “John Wayne”. Durante entrevista a rádio Beats 1, da Apple Music, a cantora falou sobre todos esses assuntos. Confira os destaques.

gaga

Sobre trabalhar com Bradley Cooper em “A Star Is Born”:

Agora eu estou terminando de ensaiar com Bradley e alguns outros fantásticos produtores e colaboradores. E então eu vou filmar o filme, e depois disso eu vou entrar em turnê. A melhor parte sobre fazer este filme é trabalhar com Bradley. Ele é um gênio e incrivelmente trabalhador, focado, um grande ser humano. Nós realmente nos tornamos grandes amigos. É realmente ótimo trabalhar com ele o tempo todo no projeto. Ele é muito inspirador.

Sobre a performance com Metallica no Grammy:

Eu estava na casa de Bradley com Lars (baterista do Metallica) e apenas passamos um tempo. Ele é incrível. Eu fui vê-los ao vivo, eu os vi algumas vezes, mas eu conferi recentemente e eu vou te dizer uma coisa, esses caras tocam melhor agora do que eles já tocaram em toda as suas vidas.

Sobre o novo clipe “John Wayne”:

Conheço Jonas Akerlund há muito tempo e estávamos querendo trabalhar juntos novamente. Para esta música eu pensei que seria perfeito fazer isso juntos. Ele dirigiu o clipe, mas ele gosta de tirar de mim todas as visões que eu tenho da canção. Eu disse para ele: ‘eu me imagino na parte de trás de um cavalo com um cara e estou prestes a cair e não importa o quão rápido ele vai e o quanto dói, eu continuo pendurada e eu pareço estar gostando. Ou, você sabe, uma cena comigo e um cara em um carro e estamos ficando muito imprudentes e mostramos como o amor perigoso pode ser’. Eu o levei através de um monte de possibilidades diferentes e isso ajuda a montar a história final.

Ainda durante a entrevista, Gaga disse que os últimos acontecimentos fizeram ela se encontrar novamente “como uma popstar”. Escute:



Relacionados Recentes

Por: Caian Nunes | Publicado em: Lady GaGa, Yeah! Notícias
Contagem engloba todas as plataformas, incluindo a transmissão oficial e canais digitais.
ShopLine