in

Lady Gaga e Tony Bennett dão detalhes do álbum de jazz em entrevista à Rolling Stone


gaga-306-1406646456

Os cantores Lady Gaga e Tony Bennett conversaram com a revista Rolling Stone no tapete vermelho da gravação do especial de TV do álbum “Cheek to Cheek”, gravado em Nova York, na segunda (28/7). O programa irá ao ar no PBS Great Performances, nos EUA, em outubro, para promover o disco, que sairá no último trimestre. “O álbum tem só grandes músicas do cancioneiro americano”, disse Gaga. Além de “Anything Goes”, do Cole Porter, estarão canções de George Gershwin e Irving Berlin, por exemplo.

“Nenhum outro país deu ao resto do mundo tantas músicas magníficas, e elas vão viver para sempre. Espere até ouvi-la cantando essas músicas”, avisou Bennett. No álbum, todas as faixas são cantadas em forma de dueto pela dupla. “Ele queria que eu cantasse muitas músicas diferentes. Ele realmente gosta quando canto ‘Lush Life’ (do Billy Strayhorn). É muito especial”, completou a popstar.

Elogiador ferrenho da cantora desde que colaboraram no álbum “Duets II”, Tony Bennett acredita que o jazz permitiu que Gaga explorasse mais seu potencial vocal. “Ela é uma cantora maravilhosa. Todo mundo sabe e todo mundo a ama muito. Acho que quando ouvirem ela cantar nesse álbum vão dizer ‘não tínhamos a menor ideia que ela cantava tão bem!’”.