Lady Gaga e Katy Perry estão citadas em novos documentos do julgamento de Kesha contra Dr. Luke
Em 05/01/17 às 20:53 Por: Caian Nunes | Katy Perry, Kesha, Lady GaGa, Yeah! Notícias

O julgamento da cantora Kesha contra Dr. Luke continua e, ao que parece, duas outras popstars estão citadas em novos documentos adicionados ao caso. São elas Lady Gaga e Katy Perry.

kesga-gaga-perry

De acordo com E! News, novas provas foram anexadas em dezembro incluindo uma mensagem de texto enviada de Kesha para Lady Gaga. A troca de mensagens entre as cantoras foi feita em abril de 2016 e Dr. Luke ganhou o direito de compartilhá-la tanto com Lady Gaga quanto com Katy Perry.  Ainda não se sabe o motivo de Katy Perry estar envolvida no caso já que o contexto da mensagem é confidencial e permanecerá assim.

Lady Gaga defendeu o lado de Kesha em uma entrevista de rádio no começo do ano passado: “eu só quero ficar ao seu lado porque eu não posso assistir a outra mulher que passou pelo o que passei sofrendo”. “Eu converso com ela todos os dias. Sou amiga dela. O que eu estou vendo ela passar não é apenas algo que eu passei, mas algo que é devastador para testemunhar. Ela tem uma luz tão bonita, tanto talento para dar”, completou. Katy Perry ainda não falou publicamente sobre o assunto.

Kesha está envolvida em uma batalha legal de dois anos com o produtor para liberá-la de seu contrato e o acusa de abuso sexual. Apesar da cantora ter abandonado o processo na Califórnia, a ação permanece ativa em Nova York.



ShopLine