Lady Gaga confirma ideia de iniciar show no Super Bowl do telhado do estádio, mas mantém mistério
Em 30/01/17 às 21:50 Por: Amanda Faia | Lady GaGa, Yeah! Notícias

Faltando menos de uma semana para o Super Bowl, Lady Gaga concedeu uma entrevista para a rádio americana Mix 1041 para falar (o que pode!) sobre o que está preparando para o show do intervalo.

“Eles estão muito animados com o show que estamos criando e tem nos apoiado bastante. Eles estiveram em todos os espaços para ensaios me dando incentivo”, disse Lady Gaga sobre a equipe da NFL. “Nós sentamos e conversamos sobre o que queríamos dizer ao mundo e o que queremos que o mundo sinta naquele dia. Falamos sobre que tremenda honra é ter esse tipo de espaço. Reunimos as ideias de todos e pegamos as melhores”, disse sobre o que ela e equipe prepararam para a apresentação.

gaga-superbowl

Sobre o boato de que ela começará a apresentação no teto do NRG Stadium, Gaga confirmou que a ideia partiu da irmã Natali. “Já sei! Vamos suspendê-la”, disse sobre a conversa. Sbre a participação de Tony Bennett, ela também não confirmou – ou negou – e preferiu manter o segredo sobre o que será apresentado ao vivo. “Não quero dizer nada ou falar alguma coisa específica sobre o que vamos fazer no show do intervalo porque não quero estragar a surpresa de todos. Vou te dizer que será fantástico e que Tony é o melhor e que se ele estiver lá será fantástico”, comentou.

O Super Bowl será realizado neste domingo (5).



ShopLine