Lady Gaga agradece a Madonna por discurso no “Women In Music”
Em 12/12/16 às 23:28 Por: Amanda Faia | Lady GaGa, Madonna, Yeah! Notícias

O poderoso discurso de Madonna no “Women In Music”, evento da Billboard, arrancou elogios de Lady Gaga. A cantora de “Million Reasons” enviou uma mensagem para a Rainha do Pop no Twitter agradecendo a mensagem passada ao receber o prêmio de “Mulher do Ano” da revista americana. O único equívoco de Gaga foi trocar o nome do evento.

“@Madonna seu discurso no Billboard Music Awards foi inspirador. Você é muito corajosa e forte. Obrigada por ser isso para nós garotas, precisamos disso”, escreveu.

No evento que foi realizado na semana passada e que vai ser transmitido na TV americana ainda nesta segunda-feira (12), Madonna mandou um recado bem direto à sociedade e indústria da música ao falar sobre a diferença de tratamento entre homens e mulheres, o que sofreu no passado e comentou que seu único ato controverso foi “ainda estar por aqui”.

“Se você é garota, tem que jogar o jogo. Você tem permissão para ser bonita, fofa e sexy, mas não se mostre muito esperta. Não dê sua opinião fora do que esperam de você. Você tem permissão para ser objeto dos homens e se vestir como uma vagabunda, mas não assuma a vagabunda em você. E não, repito, não compartilhe suas fantasias sexuais com o mundo. Seja o que os homens querem que você seja. E finalmente, não envelheça. Porque envelhecer é pecado. Você será criticada e difamada e definitivamente não tocará na rádio”, cutucou.

“Acho que a coisa mais controversa que eu já fiz é estar aqui este tempo todo. Tupac se foi. Prince se foi. Whitney se foi. Amy Winehouse se foi. David Bowie se foi, mas eu ainda estou aqui. Sou uma das sortudas e todos os dias eu conto minhas bênçãos”, disse completando que receber o prêmio tem mais a ver com a oportunidade de estar diante de todos para agradecer. “Não apenas às pessoas que me amam e me apoiam, mas aos que duvidaram e a todos que me mandaram pro inferno e disseram que eu não poderia, não faria e eu não deveria. Sua resistência me fez forte, me fez trabalhar mais, a lutadora que sou hoje. Me fez a mulher que sou hoje. Então obrigada”.

Confira mais trechos aqui.

COMENTÁRIOS


ShopLine