in

L.A. Reid revela: “Mariah Carey ter outro #1 não é um objetivo realista”


L.A. Reid está contente com o retorno da Mariah Carey sob suas asas, mas mantém os pés no chão. Em entrevista para a o site da revista Billboard, o empresário – que chegou a ocupar cargo de mentor no “The X-Factor EUA” – diz que as chances de Mariah possuir mais um hit número um na parada americana são pequenas.

mariah-la-reid

“Só em tê-la na rádio neste momento da sua carreira já é um grande acontecimento porque rádio não dá valor à artistas veteranos ou lendas. O rádio quer saber das estrelas do momento”, desabafou.

“Ninguém que lançou discos há 25 anos vai conseguir um #1 agora. Nem Paul [McCartney], nem Stevie [Wonder], nem Bruce [Springsteen], Mick [Jagger], Keith [Richards], Prince, ninguém”, disse. “Então se ela estiver na rádio nós já estamos bem demais. Nós adoraríamos ter um #1? Claro, mas não é um objetivo realista”, continuou.

L.A. disse ainda que Mariah continuará gravando novas músicas e contando histórias. “Mas não acredito em pedir artistas para retornarem ao estúdio para serem quem eles foram no passado. Gosto de discos com conceitos, com uma temática. Acho que grandes vocalistas podem pensar fora da caixa. Digo, Frank Sinatra fez. E não vamos esquecer que um dos maiores hits da Mariah, “I’ll Be There”, é um cover. Há muitas coisas que ela ainda pode fazer”, revelou.

Mariah está se dedicando à sua residência em Las Vegas onde apresenta justamente todos os hits #1 da carreira – 18 no total – além da inédita “Infinity”.