in

“Kisses”: Estratégia de divulgação da Anitta inclui agenda em três continentes em menos de uma semana


Anitta não está para brincadeira e o álbum visual “Kisses” será o maior projeto da artista na construção da sua carreira internacional – até aqui. A estratégia de divulgação da cantora será agressiva e ela vai passar por três continentes em menos de uma semana para promover o produto.

No dia 05 de abril, poucas horas após o álbum ser lançado nas plataformas, Anitta vai receber a imprensa e convidados para um pocket show, em parceria com a marca Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro – conforme o POPline divulgou em primeira mão na semana passada. A novidade agora é que, assim que acabar o evento na sua cidade natal, ela embarca para Los Angeles. Na Califórnia, ela vai apresentar o projeto para a mídia norte-americana em um evento exclusivo. No dia 09, a maratona continua em Madri, capital da Espanha, que também receberá a carioca e sua equipe. Tudo está sendo amarrado entre a gravadora Warner Music e o escritório Shots, que cuida da sua carreira internacional.

Com grande expectativa, “Kisses” chegará ao mercado com 10 clipes de uma só vez. A estratégia popularizada pela Beyoncé com álbum homônimo em 2013 e o “Lemonade” em 2016 é pela primeira vez adotada por um artista brasileiro de grande porte. Com músicas em português, inglês e espanhol, “Kisses” terá uma faixa carro-chefe que será trabalhada nas rádios, TVs e internet nos próximos meses.