in

Kevin McHale descarta planos de spin-off do seu personagem de “Glee”


O cadeirante Artie, da série “Glee”, não vai ganhar uma série só dele. Seu intérprete Kevin McHale disse ao Huffington Post que esse projeto não existe e que não tem cabimento, apesar das notícias que circularam na mídia. “No fim de ‘Glee’, não havia mais tantas pessoas assistindo assim. Então não acho que muita gente assistiria um spin-off. Estamos fora do ar por uma razão”, declarou.

Kevin McHale participou de todos os 121 episódios da série, que teve seis temporadas e ganhou quatro Globos de Ouro, mas viu sua audiência cair nos últimos anos. Para o ator, tudo piorou depois que Cory Monteith (o Finn) morreu. “Acho que o programa nunca se levantou depois disso. Não foi uma falta de tentativa, mas a história ia em uma direção com o Finn e ele era um dos protagonistas”, analisou. “Depois da morte dele, o clima no set era diferente. Era estranho para nós estar lá”.

Com o fim da série, Kevin McHale fará o filme cômico “They Might Be Kennedys”, do mesmo diretor de “Noivos Por Acaso”. A previsão de estreia é para o ano que vem nos EUA.