Kesha se afasta da internet e pretende focar em compartilhar sua música em 2017
Em 04/01/17 às 12:01 Por: Caian Nunes | Kesha, Yeah! Notícias

A cantora Kesha, ao que parece, está se concentrando e focando na sua música em 2017. Ela, que teve uma longa batalha judicial com o produtor Dr. Luke por seus direitos criativos, publicou que deve lançar novo material nesse ano.

keshailustra

“Vai se f***r 2016, 2017 venha e me leve!! Mas tudo acontece por uma razão. Eu aprendi muito com este ano, e estou animada por isso ter terminado”, escreveu ela no Facebook. “Tenho tantas músicas e espero compartilhar, aqui está 2017 para ser *dedos cruzados* o ano em que eu finalmente poderei a compartilhar minha arte com o mundo”, desabafou.

Já no Instagram, ela fez um post se desculpando por ter deixado de seguir algumas pessoas. Em suas palavras, ela está tentando ser menos obsessiva com a internet. “Tenho lido sobre os efeitos emocionais das mídias sociais e parece que podem afetar a minha ansiedade e depressão, se eu estou mais presente”, explicou.

Em seu julgamento contra Dr. Luke, Ke$ha resolveu retirar as acusações de abuso sexual em agosto. O objetivo era poder lançar músicas para seus fãs.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Por: Leonardo Torres | Publicado em: Kesha, Yeah! Notícias
Cantora está preparando álbum novo para este ano.
Troca de mensagens entre Kesha e Lady Gaga é nova evidência do caso.
Por: Amanda Faia | Publicado em: Kesha, Yeah! Notícias
Data não passou despercebida pela cantora e fãs.
ShopLine