in

Kesha fala sobre como está superando seu transtorno alimentar em campanha educativa


Há tempos Kesha não tem mais medo de falar sobre o passado. A ação contra Dr. Luke acabou trazendo à tona muito do que a cantora tinha receio de vir às manchetes.

Nesta quarta-feira (1º), Kesha comentou nas redes sociais que “era hora de falarmos sobre transtornos alimentares”. Para isso, ela participa de uma campanha educativa sobre o problema elaborada pela organização National Eating Disorders.

“Eu tive um transtorno alimentar que ameaçou a minha vida e eu tinha muito medo de confrontá-lo. Fiquei doente e o mundo inteiro me dizia o quão melhor eu estava. Por isso eu percebi que eu queria fazer parte da solução”, escreveu.

oioi

A campanha visa adolescentes a partir de 13 anos e promove ainda um questionário para saber se é hora de procurar uma ajuda médica.

Na ação contra Dr. Luke, Kesha afirma ter sofrido pressão psicológica para emagrecer e em emails trocados entre o produtor e a empresária da cantora, o assunto é tocado claramente. “Estávamos tendo uma discussão sobre como ela pode ser mais disciplinado com sua dieta. Houve muitas vezes que todos testemunharam que ela quebrou seu plano de dieta”, o produtor se queixa. Cornia então questiona que ele deveria ser mais solidário, pois ela é humana e não uma máquina, e teve a seguinte resposta: “Se ela fosse uma máquina seria muito mais legal e poderíamos fazer o que quisermos”.